domingo, maio 18

Quando eu ouço All My Life do Foo Fighters, é essa a leitura que eu faço:

All My Life
Foo Fighters

Por toda a vida eu estive procurando por algo
Algo que nunca chega e nunca leva a nada
Nada me satisfaz, mas eu to chegando perto
Perto to prêmio final
A noite inteira eu sonho com o dia
Em que ele chega e depois é tirado de mim
E me deixa com a sensação que eu sinto pra caralho
O sentimento vem pra vida real quando eu vejo seu fantasma

Desce aqui, não resista!
Você tem um pulso tão delicado
E se eu der-lhe uma girada...
Alguma coisa para segurar quando eu perco minha respiração
Vou encontrar alguma coisa?
Então dê-me o que eu quero
Outra razão para sangrar
Gota a gota escondido na minha capa

Hey!!! Não desperdice tempo!
Eu te amo, mas odeio o gosto
Da gravidade me segurando aqui embaixo

Será que eu vou encontrar
Outra pessoa que acredite
Outra pessoa para enganar
Mais e mais caído de joelhos
Se eu chegar um pouco mais perto
E se você se abrir totalmente
E se você me deixar entrar
Mais e mais eu não tenho nada a esconder

Hey!!! Não desperdice tempo!
Eu te amo, mas odeio o gosto
Da gravidade me segurando aqui embaixo

E eu to pronto.

Nenhum comentário: