quarta-feira, abril 19

Doutorandos e Espermatozóides

Espermatozóides não passam de meros doutorandos com rabinhos. Veja bem... tanto o doutorando quanto o espermatozóide:

  • É apenas mais um no meio de zilhões

  • Sua vida é um saco

  • Está cercado de pentelhos por todos os lados

  • Tem que trabalhar numa porra qualquer que não é nem um pouco agradável

  • Tudo que ele quer é sair o mais rápido possível daquele saco e produzir algo que cresça e faça sucesso

  • Por mais que ele goste daquela porra em que trabalha, apenas um em um zilhão vai deixar seu nome registrado

  • Se esforça, esforça, esforça e no final muito provavelmente a porra que ele tava trabalhando vai parar no ralo. Ou então alguém vai embalar, dar um nó e jogar num canto para apodrecer pela eternidade.

Horóscopo Maldito

Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)

"Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada."

Recebi por e-mail do Diogo, mas pode ser encontrado aqui.

hahaha Muito engraçado! Com certeza alguém gastou bastante tempo lendo descrições de signos e pescando os pontos fracos. E o mais triste é que a descrição bate! Eu realmente sempre tenho um conselho idiota pra alguém disposto a ouví-lo, além de (vocês sabem) ser desorganizado pacaralho e não saber em qual planeta vivo.

terça-feira, abril 18

Indoor Soccer Tournament

O campeonato está rolando. O último jogo da primeira fase nós quase perdemos, mas os caras batiam mais do que jogavam futebol. Quase rolou briga (é, eu tava no meio). heheh Até que chegou num ponto que um deles cuspiu no juiz e o jogo foi suspenso (e não eram latinos, vejam!). Ficou empate.

Entramos nas eliminatórias ganhando de 11x0 (primeira eliminatória) e 10x6 (oitavas de final). Segunda-feira é o jogo pelas quartas de final. Se passarmos à semi-final, pegamos o vice-campeão do ano passado. Um grande candidato a jogar a final do campeonato é um dos times que deu mais pressão na gente na primeira fase, mas tomou côco 8x5. Eles ganharam dum timaSSo nessa semana.

Se a gente continuar melhorando, acho que temos chance.

sexta-feira, abril 14

Felicidade química?

"É. Felicidade química. Não significa drogas nem nada assim. Cada um pode ter a sua felicidade química. É só descobrir. Alguns preferem drogas. Outros chocolate. Outros Valium. Mas acho que eu descobri a felicidade no café. Passei o fim de semana sem beber nada de café. Passei o fim de semana bem, mas meio sonolento. Ontem tomei dois copos de café e passei o dia bem, acordado. Como toda a felicidade química, café tem suas contra-indicações, como não dormir de noite e escurecer os dentes.

Chocolate também constitui grande parte da minha felicidade química. Resumindo, ela se baseia em café, cerveja e chocolate.

...

Auto-conhecimento é importante."

Dito por Thomas mas não teria uma letra mudada se dito por mim.

domingo, abril 9

A minha sorte é ter Vinícius de Moraes e Fernando Pessoa, que genializam em palavras os dois lados de mim que eu não seria capaz de expressar, a não ser de forma errada.

"Se eu morrer novo,
sem poder publicar livro nenhum
Sem ver a cara que têm os meus versos em letra impressa,
Peço que, se se quiserem ralar por minha causa,
Que não se ralem.
Se assim aconteceu, assim está certo.

Mesmo que os meus versos nunca sejam impressos,
Eles lá terão a sua beleza, se forem belos.
Mas eles não podem ser belos e ficar por imprimir,
Porque as raízes podem estar debaixo da terra
Mas as flores florescem ao ar livre e à vista.
Tem que ser assim por força. Nada o pode impedir.

Se eu morrer muito novo, ouçam isto:
Nunca fui senão uma criança que brincava.
Fui gentil como o sol e a água,
De uma religião universal que só os homens não têm.
(...)

Uma vez amei, julguei que me amariam,
Mas não fui amado.
Não fui amado pela unica grande razão -
Porque não tinha que ser.

Consolei-me voltando ao sol e a chuva,
E sentando-me outra vez a porta de casa.
Os campos, afinal, não são tão verdes para os que são amados
Como para os que o não são.
Sentir é estar distraido."

Alberto Caeiro, 7-11-1915

quarta-feira, abril 5

Depilada à brasileira

Antes que alguém estranhe, a resposta é "não, não estou me depilando". Mas é que aparentemente falar sobre genitálias traz o público a este blog. Tivemos até comentários... veja só!

Mas então... é que por aqui existe a tal da depilação à brasileira. Consiste em basicamente pelar toda a juba das partes baixas femininas. TUDO!

Inicialmente isso me deixou triste. Porra... fiquei todo confuso. Nunca vi uma mulher brasileira depilada à brasileira. Mas depois pensei com mais calma e entendi que antes de concluir qualquer coisa eu deveria ir a Buenos Aires dar uma conferida na depilação de lá.

segunda-feira, abril 3

Verdades absolutas

Dizem que não há verdade absoluta. Talvez a morte. Talvez nem a morte. Quem sabe o quanto a ciência vai conseguir descobrir? Mas uma coisa é absolutamente definitivamente totalmente verdade.

Mulheres e vagas de estacionamento. As melhores já estão ocupadas!

Sempre.