sexta-feira, abril 14

Felicidade química?

"É. Felicidade química. Não significa drogas nem nada assim. Cada um pode ter a sua felicidade química. É só descobrir. Alguns preferem drogas. Outros chocolate. Outros Valium. Mas acho que eu descobri a felicidade no café. Passei o fim de semana sem beber nada de café. Passei o fim de semana bem, mas meio sonolento. Ontem tomei dois copos de café e passei o dia bem, acordado. Como toda a felicidade química, café tem suas contra-indicações, como não dormir de noite e escurecer os dentes.

Chocolate também constitui grande parte da minha felicidade química. Resumindo, ela se baseia em café, cerveja e chocolate.

...

Auto-conhecimento é importante."

Dito por Thomas mas não teria uma letra mudada se dito por mim.

4 comentários:

Marina disse...

felicidade química é fácil.
vinho tinto muito seco
coca-cola + gorgonzola
diamante negro + suco de laranja (ei, é sério!)
cheiro de livro novo
cheiro de amaciante de coco

difícil mesmo é felicidade no duro. eu conheço alegria, animação, contentamento, empolgação. mas nenhuma delas dura o tempo estipulado para ser felicidade, essa coisa meio plena, abrangente.

Thomas MM disse...

Gracias, cabrón.

Viva o café!

Pablo disse...

E essa tal de felicidade plena e abrangente existe?

Marina disse...

acho que ela existe sim, mas não ainda... quero dizer: existe, feito naquele ponto em que as coisas ruins viram boas. já viu como é difícil, passado um certo tempo, dizer-se de alguma coisa que era ruim? pode-se até dizer mas seguido de um risinho... depois de um tempo parece que tudo faz sentido, que as coisas estavam era do jeito que deveriam. só não estamos preparados é pra enxergar antes de ver, ou saber antes...