quarta-feira, abril 5

Depilada à brasileira

Antes que alguém estranhe, a resposta é "não, não estou me depilando". Mas é que aparentemente falar sobre genitálias traz o público a este blog. Tivemos até comentários... veja só!

Mas então... é que por aqui existe a tal da depilação à brasileira. Consiste em basicamente pelar toda a juba das partes baixas femininas. TUDO!

Inicialmente isso me deixou triste. Porra... fiquei todo confuso. Nunca vi uma mulher brasileira depilada à brasileira. Mas depois pensei com mais calma e entendi que antes de concluir qualquer coisa eu deveria ir a Buenos Aires dar uma conferida na depilação de lá.

2 comentários:

Thomas MM disse...

AEE!! GENITALIA!!!
hehehe
Eh, fato. Brazilian waxing nao eh feita no Brasil. Talvez seja produto exportacao...

Anônimo disse...

querem ver cabeludas, vão pra Europa (pode perguntar pro Guí que ele notoriza, confirma, e assina em baixo)!!! hahahahaha saudades de vcs, amigos!