terça-feira, junho 29

Fat Free?

Se tem uma coisa que me irrita aqui é que tudo é "fat free". Como se comer só comida "fat free" fosse deixar alguém livre de gordura. É uma forma equivocada de encarar o problema da obesidade. Minhas avós não eram gordas e provavelmente nunca comeram nada "fat free". O problema não é o que você come, mas como você queima o que você come. Mas o papo nem é esse.
O meu problema é que os produtos "fat free" geralmente também são "flavor free" e "nutrients free" (sem sabor e sem nutrientes). Da última vez que fui pedir presunto e queijo pra senhora da sessão de frios (lembram do "ninfinels"?) foi outra comédia. Só desta vez, a dona que não entendeu nada do que eu disse.
1) Eu não conhecia nenhuma marca e falei pra ela pegar qualquer uma (ela já escangalhou de rir nessa hora)
2) Perguntei pra ela se o negócio era "fat free" e ela entendeu bulhufas!
Eu repeti: Fat free? Ela não entendeu.
Um sr. na fila entendeu e falou pra ela: "Ele quer fat free!"
- "Fat free?"
- É O que eu disse?
- "Fat free."
- E como é?
- "Fat free."
- Mas como eu disse?
- "Fat free."
- E como é?
- "Fat free."
aAuhaauhaUHAuhaHUAuhAH
Nessa hora a fila inteira já estava rindo. Primeiro que homens não costumam comprar coisas "fat free". Homens magros então... putz! E tudo que eu queria era NÃO FAT FREE!!!!
Ai ai ai! Vou começar a cobrar pelos meus shows de humor! Ou da próxima vez vou levar a lista de compras por escrito. :o)

Nenhum comentário: