terça-feira, junho 29

Esquisitos

Talvez por ser uma cidade bem pequena, seja um simpático ou um daqueles amarelos, todo mundo aqui abre um sorriso quando cruza com você na rua. Alguns dizem "Hey!", "How's it going?" ou "What's up?". Outros só sorriem. A não ser que seja no trabalho. Raramente alguém fala comigo aqui no prédio. Esquisito...

Mais esquisito do que eles, só eu! Vocês sabem como eu sou distraído... Nas primeiras semanas aqui, ainda desprevenido com a situação, passei muita vergonha. Andando pela rua pensando no nada, cantando Los Hermanos ou tocando bateria no ar, quando alguém me pegava desprevenido e falava comigo, sempre rolava um: "Coé?", "Beleza?", "Opa!" hahahahahahah

Mas vocês hão de convir que eu nunca ia esperar que alguém falasse comigo a milhares de quilômetros de qualquer cidade na qual eu conheça mais de 3 pessoas!

Nenhum comentário: