segunda-feira, setembro 22

Saldo do fim de semana
Formatura PHODA na sexta. O último a sair (pra variar). Troca rápida de terno para bermuda e, sábado: churrasco de calourada do meu ex-curso. Enchi a lata (pra variar). Boletim de Ocorrência 1: O Banha perdeu os documentos.
Finalzinho de domingo, a ressaca já tinha passado, até ex eu já tinha encontrado. Indo visitar meu avô, quando estava declarando terminado o fim de semana... Boletim de Ocorrência 2: um belo filho de uma puta guiando uma kombi (guiando, porque dirigir é coisa que ele não sabe), faz o favor de abalroar a lateral direita do meu futuro ex-carro (vou vender essa merda). E o viado não parou. Evadiu sem prestar maiores esclarecimentos. Minha mãe perguntou: "Ai, meu filho! Mas ninguém se machucou não, né?" Eu respondi: "Mãe, infelizmente o cara fugiu antes de eu ter a chance de machucar alguém." E eu que nunca tive problema no trânsito...

Nenhum comentário: