sábado, setembro 13

Música e sexo (e vice-versa)

Imagine uma sala de estar. Você está sem calçados, com roupa confortável. Meia-luz, tapete macio, um aconchegante sofá, uma lareira, um vinhozinho... No CD Player, rolando "Let´s Get It On" - Marvin Gaye. Você já começou a mexer no cabelo e pensar em tirar a roupa?

Qual a relação entre música e ambiente? E entre ambiente e sexo? Por conseguinte, entre música e sexo...

Numa mesinha de centro, dois copos de saquê. Sushi, sashimi, niguiri, makizusushi e relacionados. No chão, várias almofadas. No som, um jazz, que tal? Billie Holliday, Norah Jones?

Num copo de whyskey, duas sonoras pedras de gelo. No player, rock progressivo. Lingerie preta?

Os cenários são vários, o sentimento é o mesmo. Música, sexo, eu... tudo a ver!

E eu aqui, me apressando com o projeto que tem que estar pronto na segunda. Tenho que matar tudo até amanhã, porque domingo minha banda faz show! E, já deu pra perceber, música é uma das minhas paixões.

Nenhum comentário: