sexta-feira, agosto 29

Quem eu penso que sou?
"Não sei se você já percebeu, se você me conhece pessoalmente você sabe, eu sou meio louco. E acho que está piorando. Parece uma leve esquizofrenia. Cada vez mais enxergo o mundo como um simples e enorme objeto de análise. Sento o Universo em meu divã e o interrogo, a todo tempo, com a grandeza que não tenho (e daí a esquizofrenia), como um analista frio e maluco, que se julga possuidor da capacidade de entender, decifrar e reduzir a regras e números todos e tudo. Quanto a mim, sou nada, não faço parte do mundo, apenas o observo."
Não, não fui eu quem escrevi isto. Mas poderia muito bem ter sido. O cara que escreveu isso aqui também tem nome de poeta (ele é Vinicius), só que é paulista. Tá... todo mundo tem que ter algum defeito! ahahhaha (brincadeira, velho!). Digo-te uma coisa: analista pra gente já!!! (De preferência uma bem gatinha!)

Nenhum comentário: