quinta-feira, janeiro 19

Dotô, o sinhô é dotô?

"Médico não poderá mais se identificar como doutor no Rio de Janeiro. A menos que tenha título de doutorado. Pelo menos é isso o que determina resolução do Cremerj (Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro), que será publicada nesta quinta-feira no Diário Oficial do Estado."
Extraído de:Jurid Digital

Me surpreende que essa atitude tenha vindo de um 'Dotô' médico. Clap clap clap!

Se me permitem a viagem, mais do que servir como um tapa de luva na cara dos dotozim de merda, acho que isso vai contribuir para o desenvolvimento do país.

Parece exagero, mas se aos poucos o povo for aprendendo o que é o doutorado, vão começar a exigir melhor qualificação dos profissionais em que confiam. Por outro lado, estes profissionais buscarão qualificação em programas de pós-graduação e descobrirão a importância da pesquisa. Só assim poderemos passar a desenvolver o que precisamos em vez de comprar pronto do exterior! E, sonho meu, passaremos a entender que não há potencial como no Brasil em nenhum outro lugar do mundo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu quero so ver como vai ficar isso. Os "dotozinho" de merda nao vao querer abrir mao do "titulo" nem fudendo.