sábado, fevereiro 14

Respondendo...

A Loli mandou essa lá no blog dela: "Essa é para os homens: Fala a verdade! Vai dizer que você NUNCA sacaneou uma mulher???? Manifestem-se (quero sinceridade a???!)!!!! :)"

Só queria ressaltar que muitas vezes não são os homens que sacaneiam as mulheres, mas elas mesmas que se fazem este favor. S? pra citar um exemplo, muitas garotas levam sobre o ombro esquerdo o fantasma do sexo: "Ah, não! É muito cedo, a gente nem tá namorando..." E aí, o que acontece? Tem que namorar pra transar, os caras namoram! Esse tipo de garota é alvo fácil pra cafajestada. E aí, reclamam que são traídas. Po, gente... na moral... não vamos ser hipócritas! Se você é liberal, consegue fazer sexo sem se sentir culpada, faça. Senão, espera o casamento! hehehe Agora, fazer joguinho, deixar o cara te envolver e depois ficar reclamando que foi ludibriada, é o fim!

Agora... respondendo à pergunta: eu sempre fui um cara sincero. Se eu não estava afim de nada sério, eu dizia. Quando percebia que a garota se envolvia mais do que eu, me afastava, ou chamava pra conversar. Nunca disse que gostava de alguém se eu realmente não gostasse. Não faz meu tipo aproveitar a fragilidade dos outros. Mas, mesmo assim, tiveram casos de garotas que se sentiram sacaneadas por mim. Talvez porque muitas vezes a esperança seja a última a morrer e a gente sempre acabe ficando esperando algo que na verdade não era direito nosso exigir. Ou não, né?

Nenhum comentário: