quinta-feira, fevereiro 26

No Carnaval

Guerreiragem! Palavra perfeita para descrever o meu carnaval deste ano. Já há tempos eu tava querendo fazer uma parada dessas. Eu e meu irmão pegamos o carro, barraca, sacos de dormir, mochilões, caixas de cerveja... e partimos sem destino! "Vico, vamos pegar estrada pra Minas e no caminho a gente decide onde ficar." Essa sensação de liberdade é fantástica!!!
Passando em JF, juntaram-se a nós Dioguinho e Leandro que estavam a caminho de São João Nepomuceno. Paramos lá por um dia, pensando em seguir viagem para Itabirito no dia seguinte. Ah... já viu, né? Quatro toscos juntos, não podia dar certo! Dormimos no hotel pracinha de 8 da manhã às 11h, com o sol esculachando! "Bora pra cachoeira?" Demorou! :o) Cara... guerreiragem forte!!! Show de bola! Resolvemos passar o carnaval por lá mesmo. Até chegamos a alugar uma casa por um dia, mas dormir na rua era mais emocionante! hahahahha
Na terça resolvemos partir pra Conservatória, onde estávamos com uma casa alugada bem de frente pra praça. Lá até na bateria do bloco eu toquei. heheheh Foi massa tb!
Bom... os detalhes mais bizarros não cabem aqui, mas quem quiser marcar um choppinho, eu entrego tudo (isso se eu lembrar)! :o)

Nenhum comentário: