sexta-feira, julho 25

Estética*
No primeiro mês morando no Rio, fiquei incomodado com a quantidade de Peugeot 206 que existia por aqui - carro esquisito que faz sucesso, esse! Agora, alguns meses depois, melhor conhecedor da cultura, do clima, das tradições cariocas, vejo-me diante de um sentimento estético diferente e já me pego sorrindo pra traseira daquele carro esquisitinho com segundas intenções.
O mesmo, especulo eu, acontece com a atração interpessoal. Se eu não fizer sucesso com as loiraças daqui, Floripa que me aguarde!

* Estética
Fonte: Aurélio Século XXI
4. beleza física; plástica;
2. Na Filosofia: Tradicionalmente, estudo racional do belo, quer quanto à possibilidade da sua conceituação, quer quanto à diversidade de emoções e sentimentos que ele suscita no homem.

Nenhum comentário: