quinta-feira, maio 11

"Brasiliani" sexy

Em um supermercado obscuro dos Estados Unidos da América, dois personagens da vida real, Aninha e Paulo (nomes reais reservados para preservar a identidade dos envolvidos) conversam, quando uma local se aproxima:

[traduzido do inglês]
Senhora Local Cinquentona Bêbada (SLCB): Ei, onde você arrumou isso? Ele é italiano?
A: hahaha não, Brasileiro. Ele é meu amigo.
P: Oi, tudo bem com a senhora?
A: (sorriso)
SLCB: Meu Deus... esse é o homem mais bonito que eu já vi na minha vida! (já abraçando Paulo pela cintura)
P: (gargalhada)
A: (segurando pra não rir)
SLCB: Meu filho, deixa eu te dizer uma coisa - espero que ela não fique com ciúme ...
A: ...ele é só meu amigo.
SLCB: ...mas, vem cá (ainda abraçando e agora arrastando para um canto)...
[tradução se interrompe por motivo de censura]
SLCB: ...if I get your ass I'll never let you go. uh!
[traduzindo novamente]
P: Err... eu acho que ela tá com ciúme (chegando pro lado e usando a amiga como escudo)
A: (sorrindo encabulada)
SLCB: (retira-se ainda falando do quanto o Paulo é gostoso)
[agora em português]
P: Eu podia ter feito uma grana nessa...
A: Com certeza...

2 comentários:

Unknown disse...

Belo, Multo Belo, Belíssimo, mio bambino caro!

Mas essas americanas não podem ver um brasileiro, hein? Coitado do rapaz!

Anônimo disse...

Da-lhe Paulao!!! uhauahuahua