domingo, abril 3

Quatro Formas de Gastar Dinheiro

Existem quatro formas de se gastar dinheiro.

A primeira é gastar o meu dinheiro comigo mesmo. Nesta eu posso controlar bem o quanto estou gastando e como estou gastando essa grana, de forma que possa tirar o máximo proveito dela.

A segunda forma é gastar o meu dinheiro com outra pessoa. Aqui eu não tenho tanto controle do objeto do gasto, mas me é interessante controlar o custo.

A terceira é gastar o dinheiro dos outros comigo. Aí, pode ter certeza, não controlo muito o valor, mas vou prezar ao máximo pela qualidade.

A quarta forma é gastar o dinheiro dos outros com outras pessoas. Eu não estou preocupado com o quanto custa, nem com no que estou gastando. Isso é o governo. E eles fazem isso com quase metade do que a gente ganha.
Adaptado da lista EFR.

Nenhum comentário: