sexta-feira, abril 30

O Leite

Serginho: Pablo, quer alguma coisa lá de baixo?
Pablo: Po... traz leite pra mim?
Serginho: Alguma Preferência?
Pablo: Qualquer um INTEGRAL.
Hoje procurando no meio das embalagens azuis (desnatados) algum que fosse verde (integral), acho um leite dentro de um saquinho plástico, com cara de que foi o Serginho que comprou.
Pablo: Porra, Serginho! Tu também é daltônico de letras (leia-se analfabeto, disléxico ou coisa parecida)? Olha o tamanho do DESNATADO escrito aqui!
Serginho: Eu vi. Esse aí não é integral não?
Pablo: É DESNATADO! DES-NA-TA-DO!!!
Serginho: Ah... lá só tinha desnatado. Achei que era tudo igual. Eu nunca comprei leite...
aUHAuhaUHauhauhUHAuah
Esses caras que vão morar fora de casa pela primeira vez me matam de rir! hahahahah
Pablo:Serginho, desnatado é o contrário de integral!
Serginho: O contrário de integral é derivada, porra! O contrário de integral é parcial. Mas... desnatado?

Nenhum comentário: