terça-feira, janeiro 27

Galera, fim de semana esticado e deu para dar um pulinho em Búzios, Cabo Frio, Rio das Ostras, Unamar, Barra de São João, entre outros.
Rio das Ostras Jazz & Blues Festival: show de bola! Mais info no o site deles. Stanley Jordan, Naná Vasconcelos, Yamandú Costa, Flávio Guimarães... caraca! Voltei pra casa com vontade de quebrar meu violão!!! Só negozinho animal! Aliás, a cidade tá muito charmosinha. Merece uma visita. Recebi até o cumprimento de algumas tartarugas quando fui assistir ao pôr do sol em frente à Tocolândia.
Búzios: Privilège tá bonita, mas no dia que passei por lá tava meio vazia. Na Praia de João Fernandes deu para ver umas baleias e a gorda da Juliana Paes (sem comentários!). O chato foi que ela logo me reconheceu e ficou me importunando, pedindo pra eu voltar.... um saco! Chegou a se ajoelhar na praia. Ah... essas ex...
Cabo Frio: Ah... Cabufa tá o de sempre, increasing invasão de cariocas! Cabo Folia não fugiu à regra e se resumiu aos bombadões agarrando mocinhas indefesas. E, decepção, o show do Asa deu vontade de dormir!
Bom... deixa eu voltar ao trabalho, porque essa fugidinha de uns dias me atolou o suficiente por umas semanas!!!

Nenhum comentário: