segunda-feira, outubro 27

Meti o pé na jaca...

Eu sei que "cada um com seus problemas", mas essa eu preciso contar! Sexta-feira crace A! Depois de um dia de ralação fundão-fiocruz-fundão...
17h: Choppada da Arquitetura na Reitoria da UFRJ: 2 garrafas de Skol, 3 latinhas de Cintra, 1 copo de vinho e 1 genérica Ice.
20h: Forró e mais Skol estúpidamente gelada no Mangue(town)!
23h: Show do paralamas na Fundição. Norótico! Melzinho da Lapa (de metro) pra concentrar e mais 4 latinhas de Skol pra matar a sede lá dentro!
4h: Sem noção da hora e do ridículo, mais cerva na Lapa!

Cheguei em casa transtornado, a vizinha saindo pra praia, eu depois de 12 horas incessáveis de goró, fui direto pro banheiro provar que aparelho digestório é capaz de vencer a lei da gravidade. Saí de lá hoje, após a maior ressaca de todos os tempos. Taqueolpariel! Nunca mais eu bebo!

Nenhum comentário: