quinta-feira, junho 12

Ela
Este post eu dedico a ela que, faça o que eu fizer, pense o que eu pensar, sempre está pronta a lembrar minha paixão por ela, por mais que eu tente. Ela que, de súbito, aparece com uma surpresa e me prova que, como ninguém, ela sabe tocar meu ponto fraco. E pra isso ela não precisa fazer muita coisa. Ela tem a capacidade de aparecer e fazer meus olhos brilharem. Este post de dia dos namorados vai para a insuperável, minha eterna amada, a lua.

Ela não faz cafuné, não dorme agarradinha, não prepara comida, não faz palhaçada, não canta, não propõe uma noite inesquecível, não aparece de toalha, não beija o lugar certo na hora certa, não dá um suspiro gostoso e nem sussurra nos meus ouvidos.

Melhor do que isso, ela não reclama dos meus amigos, não tem TPM, não é cheia de dúvidas, não me ignora, não me troca por uma memória e me deixa maluco quando está no seu auge! Existem coisas que a lua não tem, para todas as outras, existe Mastercard.

Nenhum comentário: