quarta-feira, agosto 28

Zózimo
Meu filho mais velho vai se chamar Zózimo. Várias razões me levaram a esta brilhante decisão.
1) Começa com Z o que vai ser uma grande vantagem na hora da chamada. Ele poderá chegar mais tarde para responder chamada, tendo um tempo a mais para dormir ou até poderá terminar aquele dever de casa que ele não sabia que tinha que fazer, aproveitando o tempo que leva para chegar do A ao Z.

2) É fácil de pronunciar quando ele tiver que disfarçar que está bêbado. Se alguém me pergunta meu nome eu já tenho dificuldade pra pronunciar sóbrio, imagina bêbado. Sai: Plaubo, Parlbo, Prabo, Pabo, Puábulo... tudo menos Pablo. Imaginem só o Aricledes, Aristóteles, Sócrates, Sófocles... Já Zózimo é quase que intuitivo. Ele vai responder: Ih... tá zuzu bem.. meu nome é Zózimo!

3) Pode ser facilmente reduzido a uma sílaba para utilização em práticas esportivas. Se o treinador de vôlei tivesse que gritar "Nícolas!!!", antes mesmo de chegar no fim a bola já teria batido no chão umas 37 vezes. Já o Zózimo não. É só gritar: "zó!!!" Duvido que teria outro jogador com nome parecido.

4) É um nome quase impossível de ser reduzido a apelidos ridículos como: Fabinho, Niquinho, Digo, Duda... Imaginem só: Zoziminho, Zozão... sem chance, né?

Comigo é assim. Minhas escolhas são fundamentadas!!! :oD
AauhaUHauhAUHauhaUHa

Nenhum comentário: